Vander Dosso apresenta Projeto de Lei para homenagear o Servidor Manoel Lavor



Na Sessão ordinária desta segunda-feira (02), o vereador Vander Dosso apresentou na tribuna seu Projeto de Lei 008/2021, que altera denominação da Rua Projetada 2, localizada no Residencial Itália na Sede do Município, passando a denominar Rua Manoel Anderson Bezerra de Lavor.

O Projeto de Lei tem a finalidade de homenagear o servidor público do município de Laguna Carapã, que veio a falecer precocemente aos 32 anos de idade, devido a complicações causadas pelo COVID-19.

Manoel Anderson Bezerra de Lavor, foi titular da secretaria de finanças de Laguna Carapã, na gestão do ex-prefeito Itamar Bilibio e da Gestão do atual Prefeito Ademar Dalbosco, Nordestino, nascido em Iguatu-CE, formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD (2011 a 2014), preparou-se ao longo do tempo para bem servir a Administração pública, frequentando inúmeros cursos de capacitação, formação e aperfeiçoamento na área onde atuava, com destaque para compras e licitações.

Em nosso Município, iniciou sua carreira profissional em 2008 como assistente administrativo na fazenda Sinuelo, sendo que de 2013 a 2015 ocupou o cargo de Pregoeiro oficial na Prefeitura Municipal de Laguna Carapã e em 2015 assumiu a secretaria de finanças do município.

“O Manu, como era conhecido carinhosamente por todos nós, sempre foi um exemplo pessoal e profissionalmente, cumprindo todas as etapas de um cidadão lagunense, sendo um jovem que saiu do Bom Fim, para estudar em Dourados, se formou na faculdade, e logo veio agregar à administração pública com seu conhecimento”, salientou Vander.

O Projeto de Lei será analisado pelas Comissões da Casa de Leis, e aguarda aprovação dos demais vereadores.


COMENTÁRIOS