Seis bicicletas foram apreendidas com maconha e skank pelo DOF em área rural de Laguna Carapã



Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta terça-feira, seis bicicletas carregadas com 227,7 quilos de maconha e 28,6 quilos de skank.  

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal próximo à rodovia MS-379, na área rural do município de Laguna Carapã.  

Os militares perceberam o momento em que um homem abandonou a bicicleta e correu para a mata, às margens da estrada. Realizadas buscas nas imediações, nenhuma pessoa encontrada. Ao todo foram apreendidos 256,3 quilos de drogas.  

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.  

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

SeComSoc

DOF/Sejusp


COMENTÁRIOS