Vereadores participam de lançamento de obras com governador Reinaldo Azambuja



A convite do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), os vereadores participaram do ato de lançamento das obras de asfaltamento em Caarapó, que contarão com um investimento R$ 173 milhões na abertura de um novo eixo rodoviário que liga Fátima do Sul, Caarapó, Laguna Carapã e Ponta Porã, passando pelos distritos de Nova América, Cristalina, Cafeporã e Caarapã, com saída na BR-463, no Posto Guaíba, totalizando 97 quilômetros.

Estiveram presentes no ato os vereadores Flávio Oliveira, Vander Dosso, Márcio Gutierres, Alessandra Ribas, Demilson Dias, Alex Cordeiro, Eduardo Oliveira, Valmor Flores e Paulino Effting, além do prefeito municipal Ademar Dalbosco e a vice-prefeita Zenaide Espindola, que reafirmaram o compromisso de pavimentação asfáltica na região que ligará Lagunita à Ponta Porã.

O presidente da Câmara Municipal, Flávio de Oliveira, agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Infraestrutura do Estado Eduardo Riedel por estarem à frente desta grande conquista, que trará grande benefício e avanço para toda a região.

"Laguna Carapã tem um grande potencial produtivo e essas obras de infraestrutura são de suma importância, principalmente para escoar a produção, além de ligar nossa cidade aos grandes centros, estamos muito confiantes que essa obra trará muito mais desenvolvimento para nossa região", completou Flávio.

O vereador também destacou a importância da união do trabalho do prefeito municipal Ademar Dalbosco, da vice-prefeita Zenaide Espindola, do Coordenador Regional do Estado Inácio Espindola e de todos os vereadores lagunenses.


COMENTÁRIOS