Prefeito Ademar Dalbosco participa de lançamento de Obras que beneficia Laguna Carapã



O Prefeito do Município de Laguna Carapa esteve nesta última quinta-feira dia 26, prestigiando o lançamento de mais uma rodovia que beneficia Laguna Carapa.
 
A convite do governador Reinaldo Azambuja e do Prefeito Andre Nezzi da cidade de Caarapó. O Prefeito Ademar participou do lançamento da obra asfáltica que liga Fátima do Sul – Cristalina – Nova América – Caarapã até a BR-463 (região do Guaíba). Serão investidos 173 milhões e beneficiará 04 municípios, obra estratégica que trará muitos benefícios ao setor agrícola e a todos os usuários que utilizam desta rodovia.
 
 
O Prefeito Ademar em seu pronunciamento, falou sobre a importância dessa obra e seus benefícios e agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja, o secretario de Infraestrutura Eduardo Riedel pelos investimentos e o reconhecimento do governo na aproximação e apoio aos municípios, nesse momento é só agradecer.
 
 
Acompanharam o Prefeito, a Vice-Prefeita - Zenaide e os nove vereadores e o Secretário de Produção Rural e Infraestrutura – Marino, demonstrando a satisfação e o reconhecimento pela obra, concluiu o Prefeito Ademar. ```

COMENTÁRIOS