Vereadores participam de inauguração de estação de tratamento de esgoto em Laguna Carapã



Aconteceu nesta quinta-feira (23) a inauguração da Estação de Esgoto de Laguna Carapã. A implantação do sistema de esgotamento sanitário se deu graças à união entre o Governo do Estado em conjunto com a Sanesul, sendo fruto também de gestões anteriores e se concretizando este ano, no mandato do prefeito Ademar Dalbosco.

O presidente da Câmara Flávio de Oliveira e os vereadores, Eduardo Oliveira, Vander Dosso, Alessandra Ribas, Demilson Dias, Paulino Effting e Marcio Gutierres, estiveram prestigiando a inauguração da obra que é de grande importância, representando um marco no desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes na solenidade em nome da Sanesul, além do Diretor-presidente Walter Carneiro Junior, o Diretor de Engenharia e Meio Ambiente Helianey Paulo da Silva, o Diretor Comercial e de Operações Onofre Assis de Souza e o Diretor de Administração e Finanças André Luis Soukef Oliveira, e também o supervisor da unidade da Sanesul em Laguna Carapã, Milton Brites de Melo.

Também estiveram presentes os Deputados Estaduais Zé Teixeira (DEM) e Renato Câmara (PMDB), além de autoridade municipais como o prefeito Ademar Dalbosco, a vice-prefeita Zenaide Espindola, o presidente do Sindicato Rural, João Firmino Neta, além da população em geral.

“É com certeza para todos nós lagunenses, uma satisfação imensa receber uma obra de tamanho porte, como é esta Unidade de Tratamento de Esgoto, que impacta diretamente na saúde de nossa população. Agradeço o comprometimento do presidente da Sanesul, e ao Governo do Estado, que está investido em cada cidade, e trazendo o progresso para o Mato Grosso do Sul”, afirmou o presidente da Câmara Municipal Flávio de Oliveira.


COMENTÁRIOS