Vereadora Alessandra Ribas agradece aquisição de parquinho para o CEI



A vereadora Alessandra Ribas (MDB), agradeceu a administração municipal em virtude do atendimento de sua Indicação nº 179/2021, apresentada na Sessão Ordinária do dia 09 de agosto deste ano.

Na indicação, a vereadora solicitou a aquisição de kits de brinquedos para serem instalados no parquinho infantil localizado no Centro de Educação Infantil Dolvanino Triches, para a recreação das crianças que estudam na instituição. Além do parquinho do CEI, através da ação do Executivo juntamente com a Secretaria de Educação, as demais escolas da Rede Municipal de Ensino também foram contempladas por parquinhos.

“Agradeço ao setor Executivo por atender ao meu pedido, que com certeza alegrará muito as crianças do CEI Dolvanino Triches. O parquinho era uma necessidade urgente do CEI, e não foram medidos esforços para que o mesmo fosse adquirido e instalado o mais rápido possível”, afirmou a vereadora.

Acompanhe as sessões da Câmara Municipal, todas às segundas-feiras, ao vivo pela página no facebook da Câmara, e também presencialmente, no plenário Alexandrino Marques, à partir das 18:00 horas. A Câmara Municipal também disponibiliza um canal de atendimento à população via Whatsapp, através do número (67) 99150-8417.


COMENTÁRIOS