Vereadores do PSDB cumprem agenda no Governo do Estado


Assessoria

Nesta sexta-feira (15), os vereadores da bancada do PSDB de Laguna Carapã, Alex Cordeiro, Marcio Gutierres e Valmor Flores estiveram em Campo Grande, em reunião com o Secretário do Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, a fim de debater a respeito de diversas obras e melhorias que serão realizadas em Laguna Carapã.

Na ocasião, foi obtido junto ao governo do Estado, o recapeamento urbano com previsão de investimentos em torno de 6 milhões de reais, valor com o qual espera-se recapear boa parte das ruas da cidade, principalmente as que estão em situação mais precária.

O prefeito Ademar Dalbosco também esteve presente na reunião, e apresentou um projeto que está desenvolvendo para a construção de uma praça no bairro Nossa Senhora Aparecida, ao lado da quadra de Campo Sintético que o Governo do Estado tem contemplado os municípios, aproveitando inclusive para informar ao Governo do Estado o local onde será montado este campo sintético. O Secretário Riedel gostou da ideia e nos garantiu que o Governo será parceiro desta obra para Laguna Carapã.

Os vereadores da bancada do PSDB afirmam estar muito satisfeitos com o resultado dessa reunião: “Seguimos trabalhando e buscando os recursos necessários junto ao Governo do Estado. Nos colocamos à disposição do prefeito Ademar Dalbosco, para que juntos, sem divergências políticas, possamos fazer o melhor por nossa gente, pois a população de Laguna Carapã que ganha com isso”, afirmou o vereador Alex Cordeiro.


COMENTÁRIOS