Câmara Municipal aprova Projeto de Lei que inclui Laguna Carapã no Consórcio Sul-Fronteira



Foi aprovado na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (09), o Projeto de Lei que inclui o município de Laguna Carapã no Consórcio de Municípios Sul-Fronteira.

O Consórcio é uma iniciativa dos governos municipais e sediado em Ponta Porã, é formado pelos prefeitos de Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Amambai, Dourados e Laguna Carapã. O consórcio foi criado para melhoria na prestação do serviço público, aquisição de bens, formação de ações e a realização de obras em conjunto pelos municípios participantes, promovendo assim o desenvolvimento e crescimento dos municípios

“Acredito que o Consórcio será uma ferramenta muito importante para estes municípios, pois além de facilitar e acelerar o processo de aquisição de bens e prestação de serviços, também irá baratear o custo disso tudo. Nós do legislativo somos favoráveis a este Projeto, que trará grandes benefícios não só para Laguna Carapã, mas a todos os municípios que aderirem”, afirmou o presidente da Câmara Flávio de Oliveira.

Acompanhe as sessões da Câmara Municipal, todas às segundas-feiras, ao vivo pela página no facebook da Câmara, e também presencialmente, no plenário Alexandrino Marques, à partir das 18:00 horas. A Câmara Municipal também disponibiliza um canal de atendimento à população via Whatsapp, através do número (67) 99150-8417.


COMENTÁRIOS