Polícia Militar Rodoviária apreende 7,4 toneladas de maconha em Rancharia


CAMPO GRANDE NEWS

Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de chuva durante a semana inteira em Mato Grosso do Sul. 

Campo Grande amanheceu com céu parcialmente encoberto e temperatura de 24ºC. A previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada ao longo da terça-feira. A temperatura não passa dos 33ºC. 

No domingo, a Capital acumulou volume de 29,6 milímetros de água, conforme o Inmet.

Os termômetros podem chegar nesta terça-feira aos 36ºC em Três Lagoas e aos 35ºC em Aquidauana e Dourados, e aos 34ºC em Corumbá. Coxim tem máxima de 33ºC.

O Inmet emitiu alerta para chuva intensa, acompanhada de ventos de até 100 km por hora, em Corumbá, Coxim, Pedro Gomes e Sonora.

Um segundo aviso do Inmet aponta para chuva forte, com ventos de até 60 km por hora, em Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia e Costa Rica.

O alerta também vale para os municípios de Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jaraguari, Jardim, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos.

Os dois avisos do Inmet encerram no fim da manhã desta terça-feira. 


COMENTÁRIOS