Flávio de Oliveira solicita ambulância e veículo oficial para Laguna Carapã

Vereador busca veículos para atender demandas da Saúde e do Departamento de Trânsito



O vereador Flávio de Oliveira nesta quinta-feira endereçou ao Deputado Barbosinha (DEM) e também ao Excelentíssimo Senhor Geraldo Resende, Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, o requerimento Nº 12/2022, feito em parceria com o vereador Eduardo Oliveira, solicitando a disponibilização de um Emenda Parlamentar para que Laguna Carapã possa adquirir uma ambulância de grande porte, para atender melhor os cidadãos lagunenses.

Flávio tratou pessoalmente do assunto com o Secretário Geraldo Resende e com o Deputado Barbosinha, aproveitando a presença de ambos na inauguração da MS-379, realizada no Distrito do Bocajá.


VEÍCULO OFICIAL PARA O DEMUTRAN

Na oportunidade, durante sua fala na tribuna, o vereador endereçou mais um pedido ao Deputado Barbosinha e ao Secretário de Justiça e Segurança Pública do MS, o senhor Antonio Carlos Videira, sendo este, um veículo que seria utilizado como uma espécie de viatura, destinada ao Departamento Municipal de Trânsito do município.

O vereador afirma que devido a demanda do departamento, que é grande dentro do município, é necessário um carro para desenvolver atividades diversas, como vistoriar os limites do município, estradas, vias públicas, entre outras.


COMENTÁRIOS