Prefeitura de Laguna Carapã abre processo seletivo


Município de Laguna Carapa

A Prefeitura de Laguna Carapã, através da Secretaria de Administração, publicou, nesta segunda-feira (14), os editais de processo seletivo para preenchimento de 10 vagas de trabalho temporário na administração municipal. Do total de vagas, são para categoria de auxiliar de serviços gerais, trabalhador braçal, motorista e auxiliar de serviços de limpeza pública, dentista, auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem.
 
As inscrições podem ser feitas de quarta-feira 16/03 até segunda-feira 21/03 de forma presencial na prefeitura municipal, localizado na Avenida Erva Mate, 650 das 08h às 11h.
 
Para os candidatos aos cargos de dentista, auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem devem levar o currículo e os comprovantes dos títulos no ato da inscrição.
 
Já os candidatos para os cargos de auxiliar de serviços gerais, trabalhador braçal, motorista e auxiliar de serviços de limpeza pública deverão levar os documentos pessoais e comprovante de residência no ato da inscrição e posteriormente no dia 03 de abril deverão realizar prova escrita em local e horário a ser publicado.
 
Para maiores informações os interessados podem ligar no telefone 3438-1202 e falar com Carol ou Mirian.

COMENTÁRIOS