Em parceria, Câmara Municipal traz curso de Operador de Máquinas Agrícolas à Laguna Carapã



O vereador Flávio de Oliveira (MDB), fez uso da tribuna nesta segunda-feira durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, e apresentou uma iniciativa em conjunto com a Prefeitura de Laguna Carapã e também com a PRIME PROFISSÕES, que tem a sua frente o empresário Adauan de Lima Goês, onde estarão trazendo ao município o Curso Operador de Máquinas Agrícolas.

Serão disponibilizadas 30 vagas, com o custo de 1.100,00 (mil e cem reais) para os cidadãos lagunenses, valor este conseguido graças a união dos poderes Legislativo e Executivo, que cederam o espaço para a realização do curso. Além dessa iniciativa, também farão a premiação de 02 (dois) cursos gratuitos para duas pessoas que serão selecionadas pela Assistência Social de Laguna Carapã.

“É muito importante essas iniciativas que trazem um ensino de qualidade para o nosso município, principalmente que trazem conhecimento na área agrícola, que movimentam a economia da nossa região”, afirmou Flávio.

O vereador também informou que aqueles que desejarem se inscrever e tiverem interesse em concorrer às vagas gratuitas, devem se inscrever na Câmara Municipal, ou procurar a Secretaria de Assistência Social de Laguna Carapã, apresentando RG, CPF e comprovante de residência. As avaliações dos ganhadores das duas bolsas gratuitas serão feitas pelos agentes da Assistência Social, e o único requisito para a matrícula no curso é ter idade igual ou superior a 16 anos.

O curso será realizado nos dias 8, 9 e 10 abril, sendo que na sexta-feira (08) será ministrada aula teórica no Plenário Alexandrino Marques, na Câmara Municipal e os demais dias serão destinados à aulas práticas. Para maiores informações, sobre formas de pagamento e outros detalhes, entre em contato pelo telefone (67) 99811-4681.


COMENTÁRIOS