Polícia Militar recupera carro e prende autor logo após o roubo em Laguna Carapã

O Autor na fuga tentou roubar outro carro no Bocajá, mas devido a resistência da condutora somente levou a carteira.


Laguna Carapã

Policiais Militares do 3° GPM de Laguna Carapã, foram acionados para atender um furto em andamento, ocorrido por volta das dez e meia da manhã, na Avenida Brasil,  quando o funcionário estava fazendo um serviço, mas  quando retornou não encontrou mais o veículo FIAT STRADA, placas HRG-7902,  de cor branca, da empresa, acionando a Polícia Militar para relatar o ocorrido.

A equipe de serviço, que efetuava rondas na cidade, ao receber a ligação informando do crime em andamento, prontamente deslocou para o Distrito do Bocajá onde em frente à fazenda Celeste encontramos o veículo produto do furto.

A euipe da PM, deslocou para p Distrito do  Bocajá na tentativa de encontrar o autor, porém populares, moradores, informaram que a pessoa que, ofereceu carona para uma pessoa que se encontrava nas proximidades da fazenda Celeste, sendo que deslocava na Rodovia no sentido Laguna para o Bocajá, e disse que  conhecia o carro que estava a poucos metros estragado e o Autor aceitou carona e ao chegar no Distrito de Bocajá, anunciou o  assalto mandando a pessoa de Lais Aparecida e seus filhos que se encontravam no veículo da sua mãe um CHEVROLET/CLASSIC LS, de cor preta, placas NRY-2072, para descerem do veículo dando a entender que estaria armado.

Porém resistiram ao roubo com gritos, não entregando veículo para Autor do roubo, quando este percebendo que não lograria êxito correu para uma mata nas proximidades da região,

Diante, das buscas a PM encontrou o autor, questionamos, quanto ao roubo que efetuou da carteira da Vítima, confirmou que queria roubar o veículo dela porem desistiu com a resistência da família, e levou a carteira, mas jogou na mata, e que iria nos levar onde jogou a carteira.

A Polícia Militar se deslocou até local demonstrado pelo Autor e localizaram a carteira da Vítima com todos os pertences.

O Autor foi conduzido para Delegacia de plantão de Dourados-MS (DEPAC), juntamente com as Vítimas do Furto e a vítima do roubo para as medidas cabíveis.


COMENTÁRIOS