DOF apreende comboio de veículos com contrabando em Laguna Carapã


TmpoMS

oliciais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam neste fim de semana, na zona rural de Laguna Carapã, quatro veículos transportando mercadorias de descaminho e contrabando procedentes do Paraguai. Três veículos foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã e um outro à Polícia Federal de Dourados.

Equipe fazia patrulhamento na região, quando abordou três veículos Gol e um Fiat/Uno. Nos três primeiros estavam seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, que foram detidas. O grupo transportava 950 pacotes de cigarros, seis pneus, caixa de essência de narguilé, dez caixas de isqueiros, uma caixa de relógio de bolso e duas caixas de carcaças de aparelho de celular.

O material avaliado em aproximadamente R$ 103 mil foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã. Já o condutor veículo Fiat/Uno, de 22 anos, transportava no veículo mil pacotes de cigarros contrabandeados e um rádio comunicador. O carro, juntamente com o material apreendido e autor, foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.


COMENTÁRIOS