Mesmo com salário bom e diversos benefícios, entrevista para vaga na JBS tem pouca procura em Laguna Carapã


Assessoria CMLC

Equipe da empresa JBS Seara de Dourados esteve na manhã desta quarta-feira (29) no plenário da Câmara Municipal de Laguna Carapã a fim de realizar entrevistas e levantamento de pessoas interessadas em trabalhar na empresa.

A vaga oferecida era de Operador de Produção, com um salário de em torno de R$ 1.500,00 reais, mais benefícios como vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, restaurante, participação nos resultados e kit assiduidade.

Mesmo com tantos benefícios poucos procuraram a empresa para fazer o cadastro, apenas 24 pessoas compareceram ao plenário da Câmara para a entrevista com a empresa.

O vereador Alex Cordeiro, que intermediou a vinda da JBS ao município, ficou decepcionado pela baixa procura por parte dos lagunenses. “Os vereadores sempre são abordados por pessoas reclamando a falta de empregos em nosso município, mas quando proporcionamos uma oportunidade de um trabalho em uma grande empresa, com bom salário e diversos benefícios as pessoas não aparecem, parabenizo esses 24 que tiveram interesse e estiveram aqui, isso com certeza mostra força de vontade e comprometimento, vamos continuar em busca de alternativas e oportunidades para o cidadão lagunense, nossa parte estamos fazendo”, finalizou o vereador.


COMENTÁRIOS