DOF recupera carro furtado em São Paulo na última quinta-feira



Um Hyundai/HB20 furtado no último dia dois deste mês na cidade de São Paulo (SP) foi recuperado, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), neste sábado (04/02) em Iguatemi. Um homem de 47 anos, que conduzia o veículo, foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento na área urbana do município quando abordaram o motorista. Em entrevista ele afirmou que estaria apenas de passagem pela cidade. Em checagem à documentação do carro constatou-se uma queixa de furto na capital paulista, no corrente ano.

O autor afirmou que desconhecia a origem ilícita do HB20. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, juntamente com o veículo. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


COMENTÁRIOS