Câmara Municipal realiza Sessão Solene para abertura dos trabalhos em 2023



A Câmara Municipal de Laguna Carapã, realizou nesta terça-feira (7/2), a 1ª Sessão Solene do ano de 2023, após o fim do recesso parlamentar.

A Sessão Solene marcou o início dos trabalhos do legislativo lagunense, assim como da nova Mesa Diretora da Casa de Leis, que tem a sua frente o vereador Marcio Gutierres (PSDB) como presidente, o vereador Demilson Dias (PATRIOTA) como vice-presidente, Alessandra Ribas (MDB) como 1ª Secretária e Valmor Flores (PSDB) como 2º Secretário.

Foram convidados para a solenidade o prefeito Ademar Dalbosco, acompanhado pela primeira-dama Ivanir Munaro Dalbosco, e também a vice-prefeita Zenaide Espíndola Flores, que compuseram a mesa da Sessão, além do Coordenador Regional de Governo, Eder Espindola.

Em sua fala, o presidente da Câmara Municipal, Marcio Gutierres, agradeceu a presença do chefe do Executivo, e de todos que acompanharam a Sessão, presencialmente e on-line: “Agradeço a todo apoio que tenho recebido não só de minha família, mas também da minha Mesa Diretora, e dos demais vereadores, que confiaram a mim a grande responsabilidade de presidir esta Casa de Leis”.

Marcio destacou a intenção de dar continuidade, mantendo os laços de parceria com o Executivo, e também com o Governo do Estado.

“As portas da Câmara Municipal estão sempre abertas para toda a população lagunense. Queremos que a comunidade se aproxime de nós, pois é a mesma que nos traz as demandas e necessidades do nosso município, para juntos constr
uirmos uma Laguna Carapã melhor”, finalizou Marcio.


COMENTÁRIOS