Esposa surpreende e dá a entender atitude com o jogador



A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, voltou a usar as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a sua vida. Sem citar a prisão do marido, que está em uma penitenciária de Barcelona desde janeiro, a espanhola fez um texto em que deixou claro que “as coisas acabam”.

O texto longo é de Bianca Sparacino, de A Gente Reminder, que fala a respeito de que tudo tem seu tempo e que é preciso deixar o passado ir para que o futuro traga coisas boas. A imprensa espanhola tem visto a postagem como uma clara menção a um possível término do casamento.

“Um Lembrete Gentil. Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir, porque, quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro”, declarou trecho da mensagem.

“Você tem que seguir em frente, você tem que acreditar na versão de você que está rindo na cama num domingo de manhã com a pessoa que ama daqui a vinte anos, porque você merece esse futuro. Ele está esperando por você. Escolha”, finalizou a mensagem.

Veículos como o El Correo, La Provincia e MSN apontaram que o texto como um sinal de que Joana estaria se separando do jogador.

Esposa de Daniel Alves evita falar do jogador
Depois de algumas semanas rebatendo a imprensa espanhola sobre um possível término no casamento, Joana agora está interessada em evitar falar da sua vida pessoal.

Nas rede sociais, ela tem feito mais publicações mostrando o seu corpão e detalhando os seus trabalhos como modelo.

Daniel Alves, cabe lembrar, é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no fim do ano passado em uma boate da cidade espanhola.

 


COMENTÁRIOS