Valmor Flores solicita ao Executivo a criação de vale-refeição para funcionários públicos municipais


CMLC

O vereador Valmor Flores (PSDB) apresentou uma indicação durante a última sessão da Câmara Municipal (realizada no dia 25/04), solicitando a elaboração de um Projeto de Lei que conceda vale-alimentação a todo o funcionalismo público municipal de Laguna Carapã. Segundo o vereador, o objetivo da iniciativa é auxiliar os servidores públicos da cidade, especialmente aqueles com remunerações menores.

Em sua justificativa, o vereador destacou a importância de valorizar os servidores públicos que diariamente trabalham em prol da população. "Nada mais justo que valorizar esses profissionais fundamentais para o funcionamento da administração pública. O vale-alimentação irá auxiliar os servidores a suprir suas necessidades", afirmou Valmor Flores.

O Projeto de Lei deve ser elaborado pelo Poder Executivo e, caso seja aprovado, beneficiará todos os servidores públicos municipais de Laguna Carapã. A proposta tem sido feita pelo vereador há muito tempo, que resolveu formalizar novamente o pedido ao chefe do Executivo, onde o mesmo afirma que confia que o prefeito Ademar Dalbosco atenderá a sua solicitação.

A concessão de vale-alimentação é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores públicos municipais, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida desses profissionais. A iniciativa do vereador Valmor Flores representa um importante passo para a valorização dos servidores públicos e o fortalecimento da administração pública de Laguna Carapã.

Além do vereador Valmor Flores, propositor da indicação, a iniciativa é bem vista pelos demais vereadores, uma vez que após aprovado, o projeto além de beneficiar as famílias, também seria muito proveitoso para o município, uma vez que o valor disponibilizado seria gasto nas no comércio local, aquecendo a economia da cidade.


COMENTÁRIOS