Indicação do vereador Demilson Dias para adequação de rotatória é atendida


CMLC

Uma indicação do vereador Demilson Dias (PATRIOTA) foi atendida pelo Poder Executivo de Laguna Carapã. A solicitação pedia a melhoria da rotatória localizada no cruzamento da Avenida 22 de Abril com Rua João Lourenço de Lima, na sede do município, com sinalização mais adequada para que o trânsito naquele referido cruzamento possa fluir normalmente, oferecendo mais segurança aos usuários.

Segundo o vereador Demilson Dias, a medida é necessária para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela região. "A rotatória era um ponto crítico do trânsito em Laguna Carapã, pois a sinalização inadequada pode gerar acidentes", afirmou o vereador.

Após a indicação do vereador, realizada em março de 2021, o Poder Executivo lagunense realizou a adequação da rotatória, com a colocação de uma sinalização mais adequada e clara para os motoristas. Com a nova sinalização, a expectativa é que o trânsito naquele referido cruzamento possa fluir normalmente e oferecer segurança aos usuários.

A ação do Poder Executivo foi elogiada pelo vereador Demilson Dias, que destacou a importância da medida para a segurança viária em Laguna Carapã. "Agradeço ao Poder Executivo por atender nossa indicação e realizar a adequação da rotatória. Isso mostra o compromisso do município em garantir a segurança dos usuários e melhorar a mobilidade urbana em nossa cidade", afirmou o vereador.


COMENTÁRIOS