Laguna realiza 1º Campeonato Municipal de Futebol Suiço


Assessoria
Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estará realizando o 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Laguna Carapã. Segundo o prefeito Itamar Bilibio, o evento consta no calendário que está sendo organizado pela Secretaria de Esportes, “o objetivo do evento é integrar os participantes e proporcionar à população uma opção de lazer e socialização, além de incentivar a prática desportiva”, salientou Itamar.

 

O evento terá início no dia 09 de março e se estenderá até o dia 31 de março e será disputado em duas categorias: Aberto, jogadores com idade acima de 15 anos; e Sênior, jogadores com idade acima de 40 anos e até dois jogadores com peso acima de 100Kg. As inscrições estão abertas e deverão ser feitas na Secretaria de Esporte até o dia 06 de março.

 

O Secretário de Esportes Sadi Carlesso destaca que as inscrições são inteiramente gratuitas, porém as vagas são limitadas “as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de entrega das fichas de inscrição, que serão aceitas até o dia 06 de março às 17 horas na Secretaria de Esporte”, explicou Sadi.

 

Segundo Sadi, poderão participar do campeonato moradores do município e distritos de Laguna Carapã, ou ainda prestadores de serviços com declaração do contratante que comprove atividade a mais de três meses do município, “participarão como convidados times da Lagunita e do Bicuí, que não pertencem geograficamente ao município, mas sempre se fazem presentes nas competições”, finalizou o Secretário.

 

Os jogos acontecerão aos sábados e domingos à tarde, para que todos possam participar e prestigiar o campeonato. O congresso técnico será no dia 07 de março, às  19:00 horas no Plenário da Câmara Municipal.



COMENTÁRIOS