Maninho Vega é empossado vereador na vaga de Paulino Effting , licenciado para assumir a Secretária Municipal de Infraestrutura


Assessoria

Maninho Vega, empossado como vereador do município de Laguna Carapã

Maninho Vega foi empossado na cadeira de vereador do MDB, na sessão ordinária desta terça-feira (09/05), na vaga aberta a partir do pedido de licença de Paulino Effting, que assumiu a Secretaria de Infraestrutura do município. O termo de posse foi assinado pelo presidente Marcio Gutierres (PSDB), na presença dos demais vereadores.

Maninho Vega fez um discurso em tom de humildade, agradeceu a Deus, a todos os familiares e amigos presentes na sessão, parabenizou o prefeito Ademar Dalbosco e ao vereador Paulino Effting por aceitado o desafio de comandar a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

 “Chego com espírito de trabalho, de comprometimento, de seriedade, para que juntos com os demais vereadores e o poder executivo, somar forças e buscar melhorias para nossa cidade, dando oportunidade para todos”, disse Maninho ao Laguna Informa.

Maninho Vega é conhecido como um homem simples e trabalhador em sua fala disse que vai representar a população da sede, distritos, localidades, aldeias e área rural. É natural de Juti (MS) e mora em Laguna Carapã desde 1979. Começou na vida pública como  funcionário da Secretaria de Obras e por último Diretor do Meio Ambiente e hoje assume a vaga de vereador do município de Laguna Carapã.

Ficou na primeira suplência do MDB nas eleições de 2020, quando obteve 149 votos. Maninho adiantou que o seu mandato será voltado para dar suporte ao poder executivo e servidores para que os agentes públicos possam atender as necessidades das pessoas, em qualidade de vida, emprego, saúde, educação, cultura e lazer.


COMENTÁRIOS