DOF apreende carro na MS/379, carregado com cigarros e pneus que seguia para Dourados


DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta sexta-feira ( 12/05), na MS-379 em Laguna Carapã, um GM/Astra carregado com cigarro, pneus e relógios que seriam levados até o distrito de Vila Vargas, em Dourados. Um homem de 30 anos foi detido.

Os policiais faziam policiamento na zona rural de Laguna Carapã, quando avistaram o veículo em alta velocidade. Ao ser abordado, o condutor disse que estaria carregado com 500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai além de 10 pneus de carros e 8 caixas com relógios.

O motorista disse que pegou o Astra já carregado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e deixaria em Vila Vargas, onde receberia mil reais pelo transporte. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 75 mil, foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


COMENTÁRIOS