Conheça o IG Literário - 'Baú de Livros' a mais recente parceria profissional do Escritor Tiago da Silva Vasques


Assessoria

1 - Quem é você?
Ola me chamo Ana Carolina, tenho 23 anos .

2- Quais são os serviços oferecidos pelo seu Instagram?

Eu ofereço o serviço de divulgação da literatura nacional , eu sempre amei ler mais não esperava que poderia ter um retorno financeiro . Foi uma grata surpresa.

3 - Como e quando surgiu a ideia de criar o projeto e seu interesse pela literatura e trabalhar com isto?

Na escola eu lia alguns livros com minhas colegas , costumávamos revesar os exemplares entre nós. Mais foi só em 2016 que decidi compartilhar minhas leituras no Instagram, eu achava o máximo poder interagir com outras pessoas que gostavam de ler tão intensamente da mesma forma que eu . Trabalhar com isso comecei só ano passado , dei uma pesquisada pois eu nem tinha ideia de como começar no ramo .

4 - O que podemos encontrar no "Baú de Livros"?

No meu ig tem de tudo um pouco , indico livros que me tocaram de alguma forma e que me marcam de algum jeito . Sempre sou sincera com tudo que escrevo e falo , claro que com muito respeito . Gosto de Romance, Fantasia, Suspense, Romance de formação, alguns livros clássicos etc . Sou bem eclética e sempre estou aberta a ler coisas diferentes da minha zona de conforto.

5 - Qual é o seu maior sonho no que se refere ao seu projeto literário?

Espalhar o amor pela literarutura , sem sombra de dúvidas.

6 - Defina em uma palavra a literatura para você ?

Sonho

7 - Como podemos encontra-lá nas redes sociais?

Podem me encontrar no meu Instagram literário @_bau.de.livros , que e minha única rede social no momento .

Vasques contou ao site do Jornal Laguna Informa que foi muito bom a nova parceria profissional concretizada. Ele percebe que o "Baú de Livros" é um destaque que vem contribuindo significativamente e positivamente com a literatura nacional. Finaliza suas palavras agradecendo e registrado sua gratidão a idealizadora deste IG Literário e desejando a ela sucesso nesta linda e promissora jornada.


COMENTÁRIOS