Vereador Flávio de Oliveira propõe construção de Quiosques de Alimentação na Praça Central Osvaldo Brandão



O Vereador Flávio de Oliveira (MDB), apresentou a INDICAÇÃO Nº 21/2024, com o apoio do Vereador Maninho Vega (MDB). A proposta visa estabelecer uma parceria entre o setor público e a iniciativa privada para a construção de Quiosques de Alimentação na Praça Central Osvaldo Brandão, localizada no centro da cidade de Laguna Carapã.

A construção destes quiosques, traria diversos benefícios para a população, uma vez que seriam pontos de encontro, onde as pessoas poderiam desfrutar de refeições, lanches e bebidas em um ambiente agradável, estimulando a convivência social e fortalecendo os laços comunitários. Além disso, a parceria com a iniciativa privada permitiria que empreendedores locais operassem os quiosques, impulsionando o comércio e gerando empregos na região, agregando também valor ao espaço público da Praça Central, tornando-o ainda mais atrativo para os moradores e visitantes do município.

“Temos uma boa demanda para este pedido, que já é necessário há muito tempo, precisamos oferecer uma estrutura melhor para os comerciantes e também para a população que utilizaria o local”, afirmou o vereador Flávio de Oliveira.

Projeto Inspirado em Caarapó
O projeto se inspira em uma iniciativa semelhante realizada no município vizinho de Caarapó, onde quiosques de alimentação foram instalados na praça central, proporcionando um espaço agradável para os moradores e visitantes desfrutarem de refeições ao ar livre. A experiência positiva em Caarapó demonstrou que esses quiosques não apenas atendem às necessidades dos cidadãos, mas também contribuem para o desenvolvimento econômico local.


COMENTÁRIOS