Vereador Maninho Vega destaca contribuições notáveis das Mulheres em comovente homenagem na Câmara Municipal


Assessoria

Nesta segunda-feira (11) , o vereador Vereador Maninho Vega (MDB) emocionou a comunidade local ao realizar uma belíssima homenagem em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, reuniu uma expressiva plateia composta por mulheres de diferentes idades, além de autoridades locais.  

Durante a cerimônia, o vereador destacou a importância das mulheres em todos os setores da sociedade, ressaltando suas contribuições significativas para o desenvolvimento e progresso da comunidade. Em seu discurso, Maninho enfatizou a necessidade de reconhecer e celebrar as conquistas das mulheres, ao mesmo tempo em que reafirmou seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero.

O momento mais tocante da noite foi os diversos discursos direcionado as mulheres que se destacaram em suas respectivas áreas, seja na política, na educação, nos negócios ou no serviço comunitário.

Entre as homenageadas, a especial foi para a sua esposa que tem se destacado no empreendedorismo e na  construção junto de uma bela família.

Maninho enalteceu  a trajetória da sua Mãe Dona Inácia, guerreira,  que criou cinco filhos  com muita luta, contribuiu na formação acadêmica de quatro filhos, Laucidio, Leomar, Ademar e Edson e Maninho em especial não teve a oportunidade  de iniciar uma graduação, mas é um profissional da construção, e diante do momento tenho um projeto de fazer uma graduação em gestão pública, destaco o trabalho e dedicação da Dona Inácia, que nos ensinou a serem honesto e sempre fazer o certo, que têm nos inspirado e impactado positivamente a vida da sua família e sociedade.

Ao final da cerimônia, Vega agradeceu a presença de todos e reiterou seu compromisso em continuar lutando por políticas públicas que promovam a igualdade de oportunidades e o empoderamento das mulheres.

Maninho Vega ressaltou que a homenagem não se trata apenas de um evento pontual, mas de um comprometimento contínuo com a causa da equidade de gênero.


COMENTÁRIOS