PL filia três vereadores e terá candidatura a prefeito em Laguna Carapã

Na reunião do partido discutiram os rumos e o alinhamento do partido para disputa do pleito eleitoral 2024



Foto: Diretório Municipal.

Em mais uma importante reunião nesta Segunda feira dia 01 de Abril de 2024, a diretoria do PL - Partido Liberal de Laguna Carapã dão boas vindas aos novos filiados ao partido, vereadores em exercício Eduardo Oliveira, Flavio Oliveira e Vander Dosso. Na oportunidade em conversa franca e produtiva, discutiram os rumos e o alinhamento do partido para disputa do pleito eleitoral 2024.

O presidente Evaldo Oliveira e o vice presidente Abelino Garlet (LIKA) destacaram que o partido ganha forcas e representatividade no município, uma vez que os mesmos são bem alinhados com os ideais do Partido Liberal que agora conta com três representantes no legislativo de Laguna Carapã.

Também foram lançados para disputa das ‘‘previas do partido’’ os nomes de quatro lideranças como pré-candidatos a prefeito, buscando representar o partido nas eleições majoritárias de 2024.

- Abelino Garlet (LIKA)
- Eduardo Oliveira
- Flavio Oliveira
- Vander Dosso

Na ocasião também foi apresentado os nomes dos possíveis pré-candidatos a vereadores e destacado que o partido já tem nomes suficientes e significativos para registrar chapa de candidatos.

Para finalizar o partido PL deixa as portas abertas para novas filiações de pessoas e lideranças que venham a somar com o projeto do partido nas eleições de 2024.

Fonte: Diretório Municipal do PL

 


COMENTÁRIOS