O SENHOR É QUEM NOS SUSTENTA E CAMINHA CONOSCO

“O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado. De dia, o sol não te fará mal; nem a lua durante a noite. O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma. O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre.” – (Salmos: 120. 5-8)


Tiago Vasque

Elevo meu olhar ao horizonte e em Deus. Ele é quem nos socorre e diante das dificuldades não nos permite cair. E se nas quedas por ventura a gente caia é Deus quem nos levanta e nos sustenta no decorrer do caminho. O Senhor em nosso caminhar e em nossa vida nos cuida há todo momento sem cessar. Nele encontramos refugio, alento, força, alegria e sustento, pois, lado a lado, conosco ELE caminha. Estando certos disso, não devemos temer e não temeremos mal algum, seja qual for a tribulação que vivermos.

               

O Senhor Jesus é o nosso sentinela, quem nos protege e olha por nós! Por isso devemos todos nos deixar guiar por Ele. Acreditando que é Ele quem nos Ilumina, Conduz, Capacita, Cuida e Abençoa agora e por todos os dias de nossas vidas!

               

E que assim seja, permitamos irmãos, que o Nosso Senhor Jesus Cristo que é o Homem e Deus Libertador e Salvador, venha em nosso auxilio, nos guarde e guie todos os nossos passos, agora e para todo o sempre.

 

“É em Cristo que devemos descansar, confiar e esperar!”

 

Amém.

 

De Colores!

 

Tiago Vasques

Setor – Laguna Carapã-MS


COMENTÁRIOS