JMJ 2013 – Uma Experiência Única, por Tiago Vasque


Tiago Vasque

Meus amigos... O que foi a JMJ para Você? Aqui vai um relato de um jovem, sobre o que foi vivenciar a Jornada Mundial da Juvendude 2013 – Bem, a JMJ/RIO/BRASIL 2013 – Jornada Mundial da Juventude – Foi  uma experiência única, maravilhosa, abençoada, benção e graça de Deus nas nossas Vidas, crescimento, aprendizado, exercício de virtudes, partilha, superação, reavivamento da fé.  

 

Obrigado Senhor Deus por ter nos dado a oportunidade de termos  vivenciado essa Jornada. Nos dê forças, coragem, esperanças, luz, perseverança,  alegria e Fé, para que continuemos seguindo em frente na nossa vida e caminhada de modo que atendamos o chamado de Deus – “Ide e fazei discípulos entre todas as nações. – (Mt.28,19) Que façamos isso onde, quando e como for possível e que como consequência disso, possamos evangelizar os nossos ambientes, vendo que “Com Jesus Cristo, nunca estamos sozinhos, nesta certeza, devemos estar sempre prontos para semear bons frutos, sem medo para servir á quem precisa e onde for necessário.” Jesus Cristo Conta Conosco!” Que Deus nos Ilumine, Conduza e Abençoe e que a JMJ não fique só neste dias, os quais fomos agraciados por Deus em viver, mas sim que a JMJ 2013, permaneça em nós, de forma que possamos em nossas atitudes, dia-dia, levar o rosto jovem do Cristo Vivo que habita em nós e em nosso meio.

 

Que Deus nos Abençoe, hoje e sempre, amém. Esse breve relato do que significou e foi a JMJ 2013, foi vivido por esse jovem que ora vos escreve. É lindo perceber que ainda será e é possível viver em um mundo de harmonia e paz, basta que para isso que haja sempre o dialogo e o respeito para com as diversidades, vendo que o objetivo de todos deve ser um só: Deus, peçamos a Ele que nos Abençoe e na certeza de que Jesus conta com cada um de nós, é que devemos na nossa vida e caminhar cristão, seguir em frente com ardor e alegria de sermos e agirmos como cristãos missionários visando a evangelização ambiental dia após dia. -  ‘’A Igreja é Viva, a Igreja é Jovem!’’

 Nossa Senhora de Aparecida – Rogai por Nós – Amém.

 

Grande Abraço.

 

Decolores, Avante!

 

Tiago Vasques

Setor – Laguna Carapã/MS

 


COMENTÁRIOS