26ª ExpoGlória Feira tradicional abrilhanta a celebração dos 51 anos


correioms

 Glória de Dourados vai completar 51 anos no dia dois de maio. E entre as ótimas agendas da programação de aniversário elaborada pela Prefeitura está a 26ª Exposição Agropecuária e Industrial (ExpoGlória). O Parque de Exposições Manoel Alves de Azevedo (Defap) está com os preparativos ajustados para receber um público que deve bater os recordes anteriores e encantar as pessoas com mostras do agronegócio, troca de experiências no setor produtivo, gastronomia regional e muita música, com shows de marcar época, aposta o prefeito Arceno Athas Jr.

 

As festividades do aniversário e a 26ª ExpoGlória acontecerão entre 30 de abril e quatro de maio. Seu primeiro ato será a sessão solene da Câmara de Vereadores, com a outorga da Comenda Cruz de Glória e, em seguida, a abertura oficial da feira, com a performance da Banda Marcial e a presença de várias lideranças políticas e autoridades. Ainda na mesma noite, o povo já estará percorrendo a área do Parque, para visita aos estandes comerciais e industriais, unidades de artesanato e pavilhões de gado de leite e de corte, além das barracas e restaurantes com comidas típicas. O primeiro show da Exo ficará a cargo da dupla Conrado & Aleksandro e do DJ Wellington.

 

No dia seguinte a Expoglória vai oferecer o início do torneio leiteiro, prova do tambor, rodeio máster e a música de Camila Lopes, da dupla Elvis & Júnior e da cantora Maria Izabel. Na sexta-feira, 2, o torneio leiteiro, o culto em ação de graças, o rodeio máster e os shows de Ana Karla, Grupo Herança e DJ Wellington animarão a data maior da cidade. No sábado, 3, além das atrações anteriores, destaques para a Cavalgada Ruralista, a Queima do Alho e as músicas da dupla André & Kadú (The Voice Brasil) e do DJ Marquinhos Espinosa (campeão brasileiro Red Bull Three Style).

 

No encerramento, domingo, 4, outra celebração religiosa (missa de ação de graças da Paróquia Nossa Senhora da Glória), o segundo jogo da 9ª Copa Regional de Malha no Defap (reunindo o time local, Glória de Dourados, Mundo Novo, Caarapó, Dourados, Jateí, Nova Alvorada do Sul e Angélica), a final da Copa Integração de Futebol Suíço (no Campo do CEAD) e a final do Torneio Leiteiro e do Rodeio Máster em touros e cavalos.

 


COMENTÁRIOS